Siga-nos

PRÉ-RESERVE 227 722 925*

(chamada para rede fixa nacional*)

Top

Vinhos do Alguidar Regional

 / Uncategorized  / Vinhos do Alguidar Regional
5 Jan

Vinhos do Alguidar Regional

Os Tesouros Vínicos do Alguidar Regional em Vila Nova de Gaia: Uma Experiência de Sabor e Tradição

No coração de Vila Nova de Gaia, o Alguidar Regional não é apenas um restaurante, é um santuário para os apreciadores de vinho. A sua carta de vinhos é uma verdadeira jornada pelas vinhas históricas e contemporâneas, oferecendo uma seleção que cativa tanto os entusiastas dos vinhos antigos como aqueles que procuram novas experiências de sabor.

Explorando os Vinhos Brancos: Uma Riqueza de Sabores

O Alguidar Regional apresenta uma notável coleção de vinhos brancos, cada um contando com um notável conjunto de aromas. Entre os tesouros guardados nas suas prateleiras, destaca-se o Arca Nova, um vinho branco que captura a essência de vinhas de três das mais famosas costas da região, oferecendo uma experiência suave e sofisticada. Para os amantes de Vinho Verde, as opções do Quinta da Aveleda e do Casal Garcia oferecem um sabor fresco e vibrante, característico da região.

p

A Arte dos Vinhos Maduros: Um Encontro com a Tradição

Os vinhos maduros do Alguidar Regional são verdadeiras obras de arte engarrafadas. O Solar Bugio, com a sua riqueza aromática e profundidade de sabor, é uma escolha inesquecível para os conhecedores que apreciam a complexidade de um bom vinho maduro. Da mesma forma, o Herdade de Grous surpreende com a sua harmonia e elegância, mostrando o auge da produção vinícola.

Rosés Encantadores: Um Toque de Delicadeza

Para aqueles que preferem rosés, o Alguidar Regional oferece uma seleção encantadora. O Assobio, com as suas notas frutadas e refrescantes, é perfeito para os dias quentes de verão. Enquanto isso, o Mateus e o Casal Garcia proporcionam uma experiência rosé clássica, equilibrada entre a doçura e a acidez.

Vinho à Caneça: Uma Experiência Rústica e Autêntica

O Alguidar Regional vai além das garrafas tradicionais, apresentando também a autenticidade do Vinho à Caneça, uma opção que remete para a tradição vinícola portuguesa. Este vinho, servido em canecas de barro, oferece uma experiência rústica e robusta que é verdadeiramente única.

A carta de vinhos do Alguidar Regional em Vila Nova de Gaia é uma celebração da riqueza e da diversidade dos vinhos portugueses. Dos equilibrados vinhos brancos aos rosés delicados e aos vinhos maduros complexos, cada escolha na carta é uma viagem sensorial. Ao visitar o Alguidar Regional, os apreciadores de vinho têm a oportunidade de explorar um mundo de sabores, cada gole contando a história de uma vinha e o amor de uma região pela produção vinícola. Deixe-se levar nesta viagem pelo paladar e descubra os tesouros vínicos que este restaurante único tem para oferecer.

Visite-nos e Desfrute destes Vinhos e da Melhor Experiência Gastronómica!

Estamos localizados em Canidelo, Vila Nova de Gaia e abertos de quarta a segunda, das 12h00 às 15h00 e das 18h30 às 22h00, em todos os serviços (Sala, TakeAway, Entregas ao Domicílio)!

Ligue-nos para reservar a sua mesa em 227 722 925 ou 227 722 930!

Share
No Comments

Leave a Reply

InstagramAdd to favorites