Siga-nos

PRÉ-RESERVE 227 722 925*

(chamada para rede fixa nacional*)

Top

Especialidades à Alguidar

 / Notícias  / Especialidades à Alguidar
2 Set

Especialidades à Alguidar

O Alguidar Regional é composto por uma equipa unida que dedica os seus dias a preparar pratos deliciosos com ingredientes frescos e de alta qualidade para proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes. Conhece as especialidades da casa?

Ao todo, são um total de quatro pratos em que somos especializados, sendo um deles a deliciosa Vitela à Moda de Lafões.

A carne tenrinha e saborosa da Vitela irá dar-lhe o gosto de uma experiência extraordinária! O segredo está na qualidade da nossa carne e nas mãos mágicas do nosso chef, que prepara o prato com muito amor.

Ainda pode saborear do nosso maravilhoso Cabrito Assado!

É com orgulho que dizemos que temos o poder de lhe providenciar o prazer de se deliciar com o nosso magnífico Cabrito Assado, um prato tradicional da cozinha portuguesa que nunca pode faltar!

Se gosta de Cabrito Assado, prove o nosso e apaixone-se ainda mais por este delicioso prato. Se não gosta, dê uma oportunidade ao Alguidar Regional e saboreie este prato connosco e irá mudar de ideias! Não acredita? Experimente!

Para causar uma boa surpresa para o seu paladar, prove a nossa deliciosa Posta de Vitela!

A carne suculenta e autêntica da nossa Vitela irá provocar-lhe um misto de emoções, e acredite, na nossa casa os sabores tradicionais são valorizados, em que a qualidade e o tempero perfeito são aproveitados da melhor maneira!

Deixe-se levar por este delicioso prato junto do Alguidar, não se irá arrepender!

Para terminar, apresentamos um prato de peixe amado por todos em Portugal: Bacalhau com Broa!

Não é surpresa para ninguém que o Bacalhau é o melhor amigo do povo português e para quem gosta de um bom Bacalhau, o Bacalhau com Broa do Alguidar é a escolha certa! Só de olhar já fica com água na boca!

Visite-nos estamos localizados na Rua 4 Caminhos 19, 4400-260 em Vila Nova de Gaia e estamos abertos das 12h00 às 15h00 e das 18h30 às 22h00 em todos os serviços (Sala, TakeAway, Entregas ao Domicílio). Durante as Terças-feiras, encontramo-nos fechados para descanso do pessoal.

Não perca a melhor experiência gastronómica que pode ter e visite-nos! Estes pratos são ainda mais saborosos do que aparentam e temos todo o orgulho de podermos oferecer-lhe esta explosão de sabores magníficos!

Share
No Comments

Leave a Reply

InstagramAdd to favorites